Corpo de mulher desaparecida é encontrado no povoado Canaã
O corpo de Veronica Silva Farias, de 46 anos, foi encontrado na noite desta terça-feira (21), em uma área conhecida como Baixada do Deoclécio, no povoado Canaã, na zona rural de Arapiraca.
Segundo os familiares, a mulher estava desaparecida desde a segunda-feira (20). Eles informaram ainda que diariamente Veronica saía para cuidar do gado que ficava em um terreno próximo a casa onde ela residia. No entanto, na última vez, ela não voltou.
A família fez várias buscas na região ainda no dia do desaparecimento, mas não encontrou nenhum vestígio. Somente ontem, quando foram feitas novas buscas foi localizado o corpo da mulher, em meio à vegetação, em uma propriedade pertencente à própria família.
O corpo apresentava sinais de espancamento.
Equipes do Instituto de Criminalística, do Instituto Médico legal e da delegacia de Homicídios da Força Nacional foram acionados.
Últimas notícias
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
