Munhoz e Mariano posam com armas e bebidas e causam polêmica

Os cantores Munhoz e Mariano causaram o maior alvoroço nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (22). A dupla sertaneja aparece em uma foto segurando bebidas e armas. Ao legendar a foto, postada no perfil do Instagram, Mariano explicou que a faca era de churrasco e o revólver era de brinquedo.
"Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, qdo simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, @munhoz_frango e @joaquimjr_mm, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ahhhh, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!", escreveu ele.
Ainda assim, não faltaram críticas para os artistas, que aparecem também ao lado do empresário Joaquim Junior. "Putz, nada a ver a foto. Apaga isso, tem crianças que te seguem", pediu uma. "Ridículo isso", escreveu outro. Uma outra fã do artista comentou: "Essa foto vai dar muito pano pra manga". Com tanta repercussão, o músico retirou a imagem da rede social.
Últimas notícias

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC

Bolsonaro apresenta explicações ao STF e critica inquérito da PF: 'objetivo é o massacre'

Agreste tem fornecimento de água deficiente devido à queda de energia nesta sexta-feira (22)

Maragogi amplia conexões e reforça protagonismo no turismo nacional durante o Salão do Turismo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
