"Não tem risco de Neymar ter ciúmes", brinca ator sobre cenas com Bruna Marquezine

O ator Bruno Gissoni se prepara para viver André na próxima novela das nove, 'Em Família'. No folhetim de Manoel Carlos, o artista vai contracenar com a personagem de Bruna Marquezine, Luiza. Em entrevista à revista 'Glamour', Bruno falou que o namorado da atriz, o jogador Neymar, não vai precisar se preocupar.
"Neymar até esteve numas gravações da novela, na Áustria. Ele é muito do bem! Torço pelos dois. Mas não tem risco de ele ter ciúmes, aqui não tem perigo", brincou o ator. Quanto ao papel, Gissoni adiantou: "Ele é totalmente apaixonado pela Luiza, mas vai perdê-la para o Laerte (Gabriel Braga Nunes), que é um ex-noivo da mãe dela. Mas não vai entregar o jogo fácil não, tá?".
Vale lembrar que, assim como Bruna, Bruno é comprometido. O ator namora a atriz Yanna Lavigne, que está no ar na novela 'Além do Horizonte'. O novo folhetim do horário nobre tem estreia no dia 3 de fevereiro. O elenco se reuniu na quarta-feira (22), no Projac, para uma coletiva de imprensa sobre a trama.
Últimas notícias

Governador Paulo Dantas entrega em Atalaia a 73ª creche Cria

P-900: Suplemento para a Saúde Masculina

Secult prorroga consulta pública sobre a difusão do livro e da leitura nos munícipios alagoanos

Homem é preso por receptação e adulteração de carro em Rio Largo

Influencer trans da Indonésia é presa e condenada por comentário sobre Jesus Cristo no TikTok

Penedo atinge as metas de cobertura vacinal preconizadas pelo Ministério da Saúde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
