Coco de Roda Choro de Bela abrirá apresentações culturais na Feira dos Municípios
O município de Pão de Açúcar será muito bem representado durante a 8ª Feira dos Municípios Alagoanos. Trabalhos de diversos artesãos serão expostos no estande adquirido pela Prefeitura Municipal, no período de 23 a 26 deste mês, no Centro de Convenções Ruth Cardoso.
Segundo o secretário Cacau Machado (Turismo e Esporte), além do bordado boa noite (Art-Ilha), peças dos artesãos Aderaldo, Dedé, Valmir, Petrônio, Beto de Meirus, Valmir, Rejânia, Poliana e Beto de Meirus estarão sendo comercializadas durante a feira. O mel de abelha e outros produtos da apicultura pão-de-açucarense também estarão à venda no estande da Terra de Jaciobá.
O Côco de Roda Choro de Bela, do mestre Laércio de Bamba, abrirá as apresentações culturais, no dia 23, às 18 horas e 30 minutos. Este grupo folclórico de excelente qualidade mostra as cantigas e os versos improvisados nos antigos batalhões de lagoas da época do plantio de arroz.
Já a jovem Brena Medeiros, 18 anos, filha do Povoado Ilha do Ferro, desfilará representando a beleza da “Terra do Sol, Espelho da Lua” na disputa do titulo de Musa dos Municípios Alagoanos. Além do prefeito Jorge Dantas, da primeira dama Soraya Omena Dantas, do secretário Cacau Machado e do vice-prefeito Marco Tavares, certamente outros pão-de-açucarenses vão prestigiar a arte e o talento da Plaga de Jaciobá.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
