Um dia após clinica infantil ser atacada, farmácia vizinha também é roubada
Mais um assalto é registrado a estabelecimento comercial durante a manhã deste sábado (25), em plena luz do dia em Arapiraca. O assalto ocorreu em uma farmácia um dia após uma clinica infantil vizinha ser assaltada na Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Alto do Cruzeiro.
De acordo com a funcionaria da loja, os bandidos entraram na farmácia e anunciaram o assalto levando dinheiro do caixa e um celular da proprietária. Os acusados estavam em uma motocicleta vermelha e fugiram tranquilamente após o assalto.
A proprietária da loja chegou acionar a Polícia Militar, mas segundo ela nenhuma viatura compareceu a sua loja até o momento em que a reportagem do 7Segundos se encontrava no local. Este já é o terceiro assalto em pouco meses que a empresa sofre em plena luz do dia.
Últimas notícias
Alagoas recebe mais de 40 mil doses da vacina contra covid-19
Inscrições do PSS da Educação, com mais de 5.700 vagas, terminam nesta sexta-feira (17)
Setor industrial de Pilar impulsiona crescimento econômico e fortalece desenvolvimento em Alagoas
Gestão da prefeita Marcela Gomes em Novo Lino impulsiona a educação municipal
Prefeitura e Secom Alagoas discutem implantação do Projeto Plural em Santana do Ipanema
Polícia desmonta ‘cracolândia’ e prende suspeitos no viaduto da antigada PRF
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
