Homem é morto em bar na zona rural de Limoeiro de Anadia
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na madrugada deste domingo (26), no Sítio Camadanta, na zona rural de Limoeiro de Anadia, enquanto bebia com amigos em um bar. Testemunhas disseram que a vítima aparentava ter entre 45 e 50 anos de idade.
Clientes que estavam no estabelecimento comercial no momento do assassinato disseram que o homem estava bebendo com colegas, próximo ao balcão, quando um rapaz se aproximou e desferiu os disparos.
Populares garantem que os tiros foram efetuados por um homem de Arapiraca, já que ele chegou ao local junto com um grupo de pessoas desta cidade minutos antes do crime.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi detido. Equipe do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Primeiro embate entre Renan e JHC teve provocações pessoais e poucas propostas
Correios entram em greve por tempo indeterminado em Alagoas
Ministros do STF articulam sessão fechada para julgamento sobre Moraes
Mulher mata a mãe de 77 anos a golpes de martelo após suspeita de traição no RJ
Mensagens íntimas para namorada de vizinha geram confusão em Novo Lino
Vorcaro soube antes de operação, juiz e equipe que conduzia caso, mostra PF
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
