Policiais Civis decidem adiar operação padrão
Terminou às 17 horas desta segunda-feira (27), a assembleia do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol). A categoria decidiu adiar a operação padrão que seria deflagrada ainda hoje.
Os policiais reivindicam um plano de cargos, carreiras e subsídios e segundo o presidente do Sindipol, Josimar Melo, os policiais irão esperar até o dia 7 de fevereiro para receber uma resposta do secretário estadual de Defesa Social, Eduardo Tavares.
“O secretário pediu para esperar uma negociação com o governo e nós decidimos aceitar o prazo. Caso o governo não se posicione terá uma operação padrão”, acrescentou Josimar.
Mais de 120 policiais participaram da assembleia que ocorreu no auditório do Sindicato dos Urbanitários de Alagoas, no Centro de Maceió.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
