Carro de autoescola se envolve em acidente no Lago da Perucaba

Um acidente envolvendo um carro usado para as aulas práticas de uma autoescola e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta terça-feira (28), no Lago da Perucaba, em Arapiraca. A aluna da instituição, que não teve o nome divulgado, estava guiando o veículo quando bateu no motociclista.
De acordo com testemunhas, Equisson Fernando dos Santos Souza, 26 anos, estava trafegando pelo local em uma Honda 125, placa NMO 0449, quando foi atingido pelo carro, um Uno de cor preta. O motociclista, que carregava botijões de gás, ficou ferido; apesar de a colisão ter sido do lado da motorista, a condutora saiu ilesa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros atendimentos a Equisson, que foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste. A Polícia Militar não foi acionada porque o motociclista e o instrutor entraram em acordo.
Últimas notícias

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte

Homem é atacado pelo próprio cachorro na Ponta Grossa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
