Direção do IML procura familiares de vítima de morte clínica

O Serviço Social do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) procura por parentes ou amigos de um homem que deu entrada como não identificado na unidade de Maceió. A vítima oriunda do município Murici, estava internada no hospital da cidade desde outubro de 2013, vindo a falecer no último dia 21 deste mês, sendo seu corpo encaminhado para o IML
Como a vítima não possuía documentos pessoais e entrou inconsciente na unidade hospitalar, vindo a falecer sem passar maiores informações, ele precisou passar pelo exame de necropapiloscopia. Os papiloscopistas Marcelo Casado e Daniel Basto do Instituto de Identificação foram acionados, realizaram a coleta das digitais do cadáver e após pesquisa no banco de dados do órgão, eles conseguiram identificar a vítima.
Trata-se de Francisco Herculino dos Santos, nascido em Atalaia, aos 05 de abril de 1957, com 56 anos, tendo como mãe, a senhora Hozana Maria da Conceição. No seu registro ainda consta como último endereço à rua Jardim Horizonte, no município de Murici.
Apesar da identificação, até o momento nenhum familiar compareceu ao IML para realizar a liberação do corpo para sepultamento. A direção informa que caso ninguém reclame oficialmente do corpo, a vítima Francisco Herculino poderá ser sepultado como indigente, conforme prevê a legislação brasileira.
.Qualquer informação que possa levar a localização de familiares ou amigos da vítima de morte clinica, deverá ser repassadas ao setor de liberação de cadáveres do IML pelo telefone 3315-2291.
Últimas notícias

Hospital de Emergência promove sensibilização para reforço da vigilância epidemiológica
Cenipa investiga razões de pane em avião agrícola que fez pouso forçado na cidade de Pilar

Deputados aprovam título de cidadã honorária para primeira-dama de Maceió

Vereador pede isenção de IPTU para autistas, mas não apresenta estudo com impacto econômico

Projeto de Lei na Câmara de Maceió regulamenta uso de celulares em escolas

SMTT intensifica fiscalização no canteiro central da Rua Engenheiro Camilo Collier, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
