Adolescente mata irmão com golpes de canivete no bairro Brasília
Sonisvaldo França da Silva, de 25 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (31), dentro da própria casa onde residia, no bairro Brasília, em Arapiraca. O acusado do homicídio é o irmão da vítima, um adolescente de 16 anos.
O menor relatou que estava sendo ameaçado por Sonisvaldo. E, por isso, durante a madrugada, ambos discutiram e entraram em uma luta corporal. Ele tomou o canivete que estava com o irmão e desferiu o golpe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe de socorristas encontrou Sonisvaldo sem vida.
O menor foi localizado e, junto com o canivete- arma usada para executar o fratricídio*, foi levado para a Central de Polícia, pelos policiais que foram ao local para dar apoio ao Samu.
*Fratricídio: tipo de crime no qual o autor do homicídio é irmão ou irmã da vítima.
Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
