Porto Calvo terá unidade da Junta Comercial
O município de Porto Calvo, no litoral Norte, agora passará a atender as demandas de registros empresariais na região. A histórica cidade ganhará, nessa segunda-feira (3), uma Delegacia da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal). A unidade funcionará no Centro Administrativo da prefeitura, localizado no bairro Mangazala.
A Delegacia da Juceal em Porto Calvo disponibilizará os serviços de abertura, alteração e baixa de Empresário Individual, Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli) e Sociedade Limitada.
Com a nova unidade da Junta Comercial em Porto Calvo, os empresários do norte alagoano não precisarão mais se deslocar até Maceió para registrar empreendimentos. O município de Porto Calvo fica estrategicamente localizado no centro da região, facilitando o acesso para os contribuintes das cidades vizinhas.
De acordo com o presidente da Junta Comercial, José Lages Júnior, ter uma Delegacia do órgão para atender a região norte era uma prioridade para 2014. “A inauguração de uma unidade descentralizada da Juceal em Porto Calvo é uma conquista muito importante. Estaremos mais próximos dos empresários da região norte, oferecendo o mesmo serviço de qualidade que temos na sede. Mas não pararemos por aqui. Queremos expandir a Junta Comercial também para o Sertão. Quem sabe, ainda este ano”, disse.
Estarão presentes na solenidade de inauguração o secretário de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico, Luiz Otávio Gomes; o presidente da Junta Comercial, José Lages Júnior; o vice-presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, Sérgio Papini; o prefeito de Porto Calvo, Ormindo de Mendonça Uchôa; e a secretária municipal de Indústria e Comércio, Cléa Carvalho.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
