Palestra traz para Maceió o verdadeiro Capitão Nascimento
No próximo dia 07 de fevereiro, Maceió vai receber uma dupla de palestrantes que prometem deixar o público do Teatro Gustavo Leite em estado de alerta geral.
Com o tema "Construa sua Tropa de Elite", a palestra vai reunir o consultor do Filme Tropa de Elite, Ex- Capitão do BOPE, Paulo Storani (Capitão Nascimento) e um dos maiores nomes da América Latina em termos de PNL, Júlio Pereira.
"Missão dada é missão cumprida", esse é o espírito da palestra que o verdadeiro Capitão Nascimento trará para o palco do teatro Gustavo Leite. O Ex-capitão do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Storani é mestre em Antropologia pela Universidade Federal
Fluminense, professor e pesquisador do Instituto Universitário de Políticas Públicas e Ciências Políticas da Universidade Cândido Mendes. Em 2013 ocupou o primeiro lugar entre os 100 palestrantes mais requisitados do País.
O Jornal O Estadão, cobriu uma das 305 palestras que Storani fez em 2013 e descreveu o evento como duas horas de show. Uma mistura de standup comedy com dicas para formar equipes e motivar vendedores. A palestra é marcada por frases de efeito, exercícios de ordem e bom humor. O Capitão Nascimento alterna momentos em que revela detalhes de bastidores entre o filme e a realidade que o inspirou, com tiradas de humor que fazem o público ir às gargalhadas. No final a sensação é de fôlego renovado e olhos focados nos objetivos a serem atingidos.
"O show tem conteúdo, humor e energia. As pessoas saem gritando 'faca
na caveira'", diz Ana Tikhomiroff, da Palestrarte, que o agencia. Foi nesse clima que o vendedor André Abu Laila, saiu da palestra. Ele
falou ao Estadão, que as ideias do Bope podem ser úteis na carreira de vendedor. "Ensina a ter determinação e foco", diz. André acredita que depois do curso vai se tornar um vendedor-caveira. E superar suas metas.
Num estilo mais leve, porem não menos assertivo, Júlio Pereira, vai mostrar quanto de poder há em nossa mente e a inter-relação dos processos mentais, emocionais e de comunicação. Como pensamos? Como nos sentimos e como interagimos com os outros? São questões que o Júlio Pereira, que tem mais de 20 anos de experiência em treinamento de pessoas e é presidente de uma das maiores empresas de desenvolvimento pessoal da América Latina, vai responder.
A palestra acontece na próxima sexta-feira, 07.02, e é direcionada a pessoas que buscam a realização dos seus objetivos, ter espírito de equipe, aprimorar suas habilidades omportamentais e que se identifiquem com o modelo militar vivido pelo Capitão Nascimento.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
