Justin Bieber entra na lista de observação de segurança dos EUA
Justin Bieber está causando tanto nos EUA, que ele entrou em uma lista de observação do departamento de segurança nacional do País, consequência dos dois processos que ele está enfrentando atualmente: um por supostamente jogar ovos na casa do vizinho, em Los Angeles, e o outro por tirar racha e dirigir bêbado por Miami.
Segundo o site TMZ, toda vez que ele for entrar no País, vindo do exterior, Bieber terá que passar por rigorosa revista e questionamento. Isso já aconteceu na última sexta-feira (31), quando ele voltou do Canadá por um aeroporto de Nova Jersey. A polícia alfandegária revistou o avião do astro teen e depois o interrogou por horas, antes de deixá-lo partir e o procedimento será o mesmo sempre, a partir de agora.
Ainda de acordo com o site, é muito difícil sair dessa lista de observação, depois que a pessoa é colocada nela. É possível apelar para o departamento de segurança nacional, mas muito difícil conseguir alguma coisa. Para piorar, se Bieber for considerado culpado em alguma das acusações, será muito difícil para ele sumir do radar novamente.
Fontes ligadas à Justin afirmaram ao TMZ que Justin simplesmente não se importa, e que ele “vai continuar fazendo o que quiser”.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
