Quadrilha presa em Maceió clonava carros e falsificava dinheiro e documentos

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi detida na manhã desta terça-feira (4), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. A ação foi realizada por uma guarnição a Radiopatrulha. Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes.
O bando também falsificava documentos e dinheiro. O chefe do bando, identificado como Alex, estava com um revólver. No local, foram encontradas 15 carteiras de habilitação falsas, 30 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), vários cheques e uma impressora. Além dos documentos, a polícia encontrou ainda dois carros clonados, um HB20 e um Palio preto.
Um dos criminosos, identificado como Emerson, de 30 anos, apresentou documentação falsa aos policiais.
Foram detidos ainda Luana Patrícia Barros, de21 anos – apontada como chefe da quadrilha, Alexsandro Santos Nogueira, de 35 anos, e Thiago Laurindo Lins, de 30 anos.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
