Quadrilha presa em Maceió clonava carros e falsificava dinheiro e documentos

Uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi detida na manhã desta terça-feira (4), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. A ação foi realizada por uma guarnição a Radiopatrulha. Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes.
O bando também falsificava documentos e dinheiro. O chefe do bando, identificado como Alex, estava com um revólver. No local, foram encontradas 15 carteiras de habilitação falsas, 30 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), vários cheques e uma impressora. Além dos documentos, a polícia encontrou ainda dois carros clonados, um HB20 e um Palio preto.
Um dos criminosos, identificado como Emerson, de 30 anos, apresentou documentação falsa aos policiais.
Foram detidos ainda Luana Patrícia Barros, de21 anos – apontada como chefe da quadrilha, Alexsandro Santos Nogueira, de 35 anos, e Thiago Laurindo Lins, de 30 anos.
Últimas notícias

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
