Quadrilha é presa por receptação de carga roubada em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas desmantelou nesta quinta-feira (12) uma quadrilha acusada de cometer receptação de cargas roubadas e adulterar de veículos na região do Agreste alagoano.
Quatro pessoas foram presas na cidade de Arapiraca, após um trabalho de investigação de equipes da Diretoria de Polícia Judiciária da Área-2 e da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.
Foram presos Francisco Januário de Brito, de 41 anos, conhecido como “Chicão”; o filho dele, Donathan Françoar da Silva Brito, de 19 anos; o sobrinho, Sidney Gama da Silva, de 18 anos e John Lenon Farias Santos, 21 anos, conhecido como “Mago”.
De acordo com o delegado regional, Mário Jorge Barros, John Lenon já foi preso em Sergipe, em companhia de Jadson Tadeu Cavalcante Gomes, que teria envolvimento com roubo a bancos.
O delegado revelou ainda que a quadrilha atua também em outros estados do Nordeste.
Com o grupo, a polícia apreendeu uma carga de cerâmica roubada em Sergipe e que seria vendida por John Lenon a Francisco Januário, o “Chicão”.
Também foram apreendidos um Fiat Saveiro, de placas NTN-7413, e um Celta, PFB 1956, com sinais adulterados. As apreensões aconteceram no bairro Brasiliana, onde “Chicão”, estava residindo.
Os acusados vão responder por crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e receptação de carga roubada. “Com o empenho de todos conseguimos prender essa quadrilha acusada de participação de delitos na região agreste e também em outros estados”, afirmou o delegado Mário Jorge Barros.
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
