Quadrilha é presa por receptação de carga roubada em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas desmantelou nesta quinta-feira (12) uma quadrilha acusada de cometer receptação de cargas roubadas e adulterar de veículos na região do Agreste alagoano.
Quatro pessoas foram presas na cidade de Arapiraca, após um trabalho de investigação de equipes da Diretoria de Polícia Judiciária da Área-2 e da 4ª Delegacia Regional de Arapiraca.
Foram presos Francisco Januário de Brito, de 41 anos, conhecido como “Chicão”; o filho dele, Donathan Françoar da Silva Brito, de 19 anos; o sobrinho, Sidney Gama da Silva, de 18 anos e John Lenon Farias Santos, 21 anos, conhecido como “Mago”.
De acordo com o delegado regional, Mário Jorge Barros, John Lenon já foi preso em Sergipe, em companhia de Jadson Tadeu Cavalcante Gomes, que teria envolvimento com roubo a bancos.
O delegado revelou ainda que a quadrilha atua também em outros estados do Nordeste.
Com o grupo, a polícia apreendeu uma carga de cerâmica roubada em Sergipe e que seria vendida por John Lenon a Francisco Januário, o “Chicão”.
Também foram apreendidos um Fiat Saveiro, de placas NTN-7413, e um Celta, PFB 1956, com sinais adulterados. As apreensões aconteceram no bairro Brasiliana, onde “Chicão”, estava residindo.
Os acusados vão responder por crimes de adulteração de sinal de veículo automotor e receptação de carga roubada. “Com o empenho de todos conseguimos prender essa quadrilha acusada de participação de delitos na região agreste e também em outros estados”, afirmou o delegado Mário Jorge Barros.
Últimas notícias
Óleo na pista deixa trânsito lento e provoca acidentes na Avenida Pierre Chalita
Homem tem celular roubado e é baleado em ponto de ônibus no Benedito Bentes
Mulher é esfaqueada durante tentativa de assalto no Centro de Arapiraca
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
