Presidente da Câmara de Girau recebe ameaça de morte e procura Polícia Civil
Seis meses após a morte do vereador Jailton da Costa Gama (PMDB), de 46 anos, o presidente da Câmara Municipal de Girau do Ponciano, município da Região Metropolitana do Agreste, José Lima Maurício (PSDB), recebeu ameaça de morte através de uma mensagem enviada ao seu celular.
O vereador procurou na noite deste sábado (08), a Central de Polícia Civil de Arapiraca, para registrar um boletim de ocorrência referente ao caso. A reportagem do Portal 7Segundos conversou com o presidente, que bastante preocupado com a situação, José Maurício, informou que por volta das 14h de hoje, uma mensagem foi enviada ao seu celular com um número desconhecido.
No seu conteúdo, a mensagem acusa o presidente da câmara de ser o autor intelectual da morte do vereador Jailton. “Já sabemos que você arrumou 80 mil para matar o vereador e você vai ver”, diz a mensagem sem assinatura.
Para Maurício, a mensagem é muito semelhante as que o vereador Jailton recebeu antes de sua morte. “Não acredito que essa mensagem partiu de qualquer parente de Jailton, éramos amigos e não possuíamos qualquer tipo de desentendimento, quem enviou a mensagem pode está usando isso para tentar tirar a atenção para quem realmente quer me atingir”.
O vereador irá procurar ainda nesta próxima semana o secretário de Defesa Social do Estado de Alagoas, Eduardo Tavares, onde ele pretende solicitar reforço policial para o mesmo, além de cobrar a elucidação do crime do vereador morto, onde seis meses após, nada foi concluído, a época, três delegados assumiram o caso, mas até o momento não houve qualquer tipo de esclarecimento sobre a morte do politico.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
