Patrícia Abravanel sobre gravidez: ?O maior presente que Deus podia me dar?
Patrícia Abravanel foi a convidada especial de Celso Portiolli no “Domingo Legal”, do SBT, nesse domingo (09). A apresentadora, que ganhou os noticiários na última semana com sua primeira gravidez, falou sobre o momento. “Estou grávida e na maior alegria. É o maior presente que Deus podia me dar.”
O próximo neto de Silvio Santos é fruto do namoro de Patrícia com Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato, Adriane Galisteu ePriscila Fantin, e com quem a apresentadora está há seis meses.
“Acho que encontrei o homem da minha vida. Acho, não. Tenho quase certeza. Estou amando cada dia mais”, disse ela rasgando elogios ao deputado.
Nas últimas férias, o casal viajou para Aspen e Orlando, onde a família Abravanel tem uma casa. “O Fábio gosta da minha família. Nas férias, tivemos a chance de conviver todos juntos lá em Orlando”, disse Patrícia, que ainda falou sobre a relação de Fábio com o dono do baú. “O Fábio tira o meu pai de letra. Quase o imita na frente dele.”
Últimas notícias
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
