Patrícia Abravanel sobre gravidez: ?O maior presente que Deus podia me dar?
Patrícia Abravanel foi a convidada especial de Celso Portiolli no “Domingo Legal”, do SBT, nesse domingo (09). A apresentadora, que ganhou os noticiários na última semana com sua primeira gravidez, falou sobre o momento. “Estou grávida e na maior alegria. É o maior presente que Deus podia me dar.”
O próximo neto de Silvio Santos é fruto do namoro de Patrícia com Fábio Faria, ex-namorado de Sabrina Sato, Adriane Galisteu ePriscila Fantin, e com quem a apresentadora está há seis meses.
“Acho que encontrei o homem da minha vida. Acho, não. Tenho quase certeza. Estou amando cada dia mais”, disse ela rasgando elogios ao deputado.
Nas últimas férias, o casal viajou para Aspen e Orlando, onde a família Abravanel tem uma casa. “O Fábio gosta da minha família. Nas férias, tivemos a chance de conviver todos juntos lá em Orlando”, disse Patrícia, que ainda falou sobre a relação de Fábio com o dono do baú. “O Fábio tira o meu pai de letra. Quase o imita na frente dele.”
Últimas notícias
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Pam Salgadinho disponibiliza prótese mamária externa para mulheres mastectomizadas
Médico do Hospital Ib Gatto Falcão alerta sobre cuidados para evitar quedas, febre e infecções em crianças nas férias
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
