Presidente do ASA se recupera bem após crise de diverticulite
O presidente do ASA, Jotinha Alexandre, está respondendo bem ao tratamento da diverticulite aguda e a previsão é que ele tenha alta no final desta semana. Durante uma crise, ele foi internado na última sexta-feira (7), no Hospital Regional de Arapiraca, localizado no Centro da cidade.
De acordo com a família de Alexandre, ele está bastante estressado e na última semana sentiu fortes dores, o que agravou a doença e resultou na internação. A assessoria do clube entrou em contato com o Hospital e informou ao 7Segundos que Jotinha está sendo medicado com antibióticos e anti-inflamatórios.
Afastado das atividades, a administração do alvinegro arapiraquense está aos cuidados dos diretores Noel Alves, José Ventura e José dos Santos Oliveira.
Diverticulite
A diverticulite é uma inflação de pequenas bolsas (quistos) que surgem na parte externa intestino grosso, causando dor forte na parte inferior esquerda do abdômen, febre e, às vezes, constipação. Podem ocorrer ainda náusea, vômito e diarreia com muco, pus ou sangue.
Últimas notícias
Câmeras registram furto de motocicleta em estacionamento de supermercado na Santa Lúcia em Maceió
Emprego formal em Alagoas cresce 22,7% em quatro anos, aponta ministério
Caminhão tomba e interdita trecho da rodovia BR-101 em Maceió
Truque caseiro que viralizou e turbina sinal do Wi-Fi com base na ciência
Detalhe em cadeira usada por Xi em reunião com Trump chama a atenção
Dieta bíblica cresce entre jovens e transforma versículos em cardápio
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
