Polícia
- Foto: Cortesia
PM recupera veículo roubado em Maceió
11/02/2014 16h04

Na tarde desta terça-feira (11) a Polícia Militar recuperou um veículo que foi roubado na Amélia Rosa, no bairro da Jatiúca, em Maceió.
O Ford KA, de placa NMN-8786 foi encontrado com Jean marcos Sousa, de 18 anos e Adriano Ferreira de Araújo, de 23 anos, no bairro do Bom Parto, na capital alagoana.
Com a dupla a PM conseguiu apreender um revólver. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Lesionado
O meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombose, afirma CSA

Assistência Social
MPAL participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

Parceria firmada
“Maio Laranja”: MPAL dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente de trânsito
Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro

Decisão
Ufal suspende concurso público para docente por tempo indeterminado

Pesar
Prefeitura de Mata Grande cancela evento e decreta luto oficial pela morte de filho de secretário
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado