Na Mídia

Monique Evans aprova estilo do novo affair de Bárbara: ?Sempre gostei desses caras com cara de mau?

Por R7 12/02/2014 07h07
Monique Evans aprova estilo do novo affair de Bárbara: ?Sempre gostei desses caras com cara de mau?

Monique Evans aprovou o estilo do novo affair da filha Bárbara Evans, o jogador do Corinthians Paolo Guerrero. O casal foi flagrado trocando beijos e carícias com o atleta em uma praia do Rio de Janeiro, na segunda-feira (10).

A apresentadora confirmou que não sabia do envolvimento da modelo com o craque.

— Eu não sabia de nada. Vi [as fotos] depois de vocês. Eu sempre gostei desses caras com cara de mau, eles são mais bonzinhos. Ou então, daqueles lindos, todos arrumadinhos.

Monique, que ainda se recupera de uma internação em uma clínica psiquiátrica, contou também que assim que viu as fotos da filha na internet ligou para Bárbara para saber sobre o romance. 

— Perguntei se isso era de agora. Ela apenas me disse: ‘mãe, depois a gente conversa’. Ela também me pediu para não responder a nenhuma pergunta sobre o caso. Por isto não sei dizer se eles estão namorando, se eles estão apenas se conhecendo...

Amigos de longa data, o jornalista e apresentador Thiago Leifert parabenizou o atacante alvinegro no twitter de Monique, tuitando junto à mensagem, um link de uma matéria que confirmava o flagra do casal.

— Parabéns, Paolo Guerrero!

Monique revelou ainda que não ficou surpresa com os cliques. A ex-modelo acabou entregando que Bárbara é de fato bastante namoradeira.

— É que antes não existia paparazzo. Mas quando morávamos juntas em Alphaville, Bárbara de certo deu milhares de beijos em milhares de caras e eu nunca fiquei sabendo. Mas Bárbara sempre namorou os caras mais mauricinhos, vai ver que ela está mudando de estilo.