Produtores de móveis expõem peças em Arapiraca
Os empresários que integram o Polo de Madeira e Móveis Nascimento Leão, localizado em Arapiraca, vão expor os produtos em uma mostra que serve de preparação para mais uma edição da Decor Agreste, um dos principais eventos do setor moveleiro do Estado. A mostra acontece a partir desta quinta-feira (13), às 16h, e será realizada na sede do Sebrae Arapiraca. A Decor Agreste 2014 está prevista para acontecer no mês de maio.
Os empreendedores estão inseridos no Arranjo Produtivo Local (APL) Móveis do Agreste, coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento e do Desenvolvimento Econômico (Seplande) e o Sebrae. Para a gestora do Arranjo, Cárbia Cristina, o evento é de suma importância para impulsionar as vendas e prospectar novos clientes, visando alavancar a comercialização até a Decor Agreste.
“O evento se tornou um grande espaço para a divulgação de produtos. Os empresários estão preparando seus materiais para que novas fronteiras de comercialização sejam estabelecidas”, declarou.
Polo Nascimento Leão - Cárbia explica que o Polo ainda possui 14 lotes disponíveis para receber pequenos negócios do setor moveleiro no Estado. Os interessados nos espaços devem entrar em contato com a Associação dos Moveleiros do Agreste (Amagre). Para concorrer a um desses lotes, os empresários devem ser filiados à Associação, apresentar a documentação necessária, como também o pré-projeto de exploração da área.
Últimas notícias
Escola de samba que homenageou Lula é rebaixada para a Série Ouro
Justiça revoga obrigação de advogado se apresentar à Rotam em dias de jogos do CSA
Viradouro é a grande campeã do Carnaval do Rio de Janeiro em 2026
Idoso desaparece no Santos Dumont e família pede ajuda para encontrá-lo
Sine Alagoas oferece mais de 2 mil vagas de emprego: confira as oportunidades
Paciente relata presença de larvas em comida servida na UPA Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
