Era uma Pop: bandidos tentam roubar moto e desistem
Moradores da comunidade Serra dos Ferreiras, em Arapiraca estão solicitando à polícia que realize rondas todos os dias naquela localidade. Segundo eles, a onda de assaltos vem aumentando diariamente.
De acordo com um morador que pediu para não ser identificado, um vizinho dele foi abordado na manhã desta quinta-feira (13), por dois jovens em que tentaram roubar a moto.
Um fato inusitado aconteceu quando os assaltantes, que não quiseram levar a moto por ser uma POP, afirmaram que o seu interesse era uma 125 cc.
Para o morador, a ousadia dos bandidos hoje é tão grande, que eles se dão ao luxo de escolher o que vão roubar.
“Não podemos mais ter nem o direito de comprar nada, porque os bandidos estão dando as cartas”, disse ele, demonstrando a sua indignação.
Ainda segundo o morador, como não quiseram levar a moto do vizinho, levaram o seu celular e ainda perguntaram qual era a marca.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
