Polícia
- Foto: Cortesia
Jovem é preso por porte ilegal no Baixão
13/02/2014 16h04
Foi preso na tarde desta quinta-feira (13), durante uma abordagem rea lidada pela Polícia Militar, na Rua Miguel Correia de Amorim, no bairro do Baixão, próximo ao Colégio Quintela Cavalcante, um jovem que estava portando uma arma de fogo e drogas.
Wagner João da Silva, de 18 anos, estava na garupa de um mototáxi quando foi preso pela Polícia Militar. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, quatro munições e uma quantidade de maconha.
De acordo com os policiais o mototaxista foi liberado e o acusado foi levado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Polêmica
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Parcerias firmadas
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
EDUCAÇÃO PÚBLICA
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Saúde e entretenimento
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Crime Ambiental
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
gestão municipal
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
saúde
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
DESENVOLVIMENTO
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
APROVAÇÃO
