Criminoso é baleado ao ser flagrado tentando furtar moto

Um homem foi baleado, na tarde desta sexta-feira (14), ao ser flagrado tentando furtar uma motocicleta, na Rua São Francisco, no Centro de Arapiraca. João José Martins dos Santos, 29 anos, estava próximo de finalizar o furto quando foi surpreendido por uma equipe da Radiopatrulha.
Ele tentou fugir com uma motocicleta CG, de cor prata, placa NMO-2811, mas acabou interceptado pelos policiais e foi atingido por um tiro na perna pelos agentes.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o suspeito para a Unidade de Emergência do Agreste, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi levado para a Central de Polícia, no bairro Baixão.
A Polícia Civil vai investigar outro crimes atribuídos ao acusado, já que ele é apontado como o autor de vários roubos de moto no Centro de Arapiraca.
Suspeito de receptação
Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa de João José, localizada no Povoado Bananeira, e lá encontrou uma motocicleta Biz, de cor prata e placa HZX 6344, com queixa de roubo, além de várias peças de moto. O dono do veículo foi até a Central, munido do boletim de ocorrência com o registro de roubo, ocorrido em 2013, e conseguiu levar a moto para casa.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
