Atriz Ellen Page assume homossexualidade
A atriz canadense Ellen Page, conhecida por protagonizar o filme “Juno”, acaba de assumir que é homossexual. A revelação foi feita durante uma conferência para jovens homossexuais em Las Vegas, Estados Unidos.
“Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença”, disse a atriz de 26 anos, que foi aplaudida de pé pelo público. “Eu estou cansada de me esconder e de mentir por omissão”, continuou. “Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor”, disse.
O site The Hollywood Reporter publicou na íntegra o discurso emocionado de Ellen. Em poucas horas, vários famosos publicaram mensagens de apoio à atriz em suas redes sociais, entre eles, Lance Bass, cantor do N’Sync que assumiu sua homossexualidade em 2006. “Uau! Que discurso! Parabéns”, escreveu.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
