Atriz Ellen Page assume homossexualidade
A atriz canadense Ellen Page, conhecida por protagonizar o filme “Juno”, acaba de assumir que é homossexual. A revelação foi feita durante uma conferência para jovens homossexuais em Las Vegas, Estados Unidos.
“Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença”, disse a atriz de 26 anos, que foi aplaudida de pé pelo público. “Eu estou cansada de me esconder e de mentir por omissão”, continuou. “Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor”, disse.
O site The Hollywood Reporter publicou na íntegra o discurso emocionado de Ellen. Em poucas horas, vários famosos publicaram mensagens de apoio à atriz em suas redes sociais, entre eles, Lance Bass, cantor do N’Sync que assumiu sua homossexualidade em 2006. “Uau! Que discurso! Parabéns”, escreveu.
Últimas notícias
Criminosos invadem padaria e furtam eletrônicos e dinheiro em Maceió
Festival da Liberdade reúne esporte, cultura e talentos no Pavilhão da Juventude
Prefeito Luciano Barbosa anuncia inauguração de creche no bairro Planalto
Ação coordenada resulta na prisão do maior desmatador da Caatinga em Alagoas
Em Pilar, Renato Filho destaca transformação do bairro Padre Ernesto
Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de mais de 300% no preço do cuscuz
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
