Atriz Ellen Page assume homossexualidade
A atriz canadense Ellen Page, conhecida por protagonizar o filme “Juno”, acaba de assumir que é homossexual. A revelação foi feita durante uma conferência para jovens homossexuais em Las Vegas, Estados Unidos.
“Eu estou aqui hoje porque sou gay. E porque talvez eu possa fazer alguma diferença”, disse a atriz de 26 anos, que foi aplaudida de pé pelo público. “Eu estou cansada de me esconder e de mentir por omissão”, continuou. “Eu sofri por anos porque estava com medo de assumir. Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. E hoje eu estou aqui, com todos vocês, no lado oposto de toda essa dor”, disse.
O site The Hollywood Reporter publicou na íntegra o discurso emocionado de Ellen. Em poucas horas, vários famosos publicaram mensagens de apoio à atriz em suas redes sociais, entre eles, Lance Bass, cantor do N’Sync que assumiu sua homossexualidade em 2006. “Uau! Que discurso! Parabéns”, escreveu.
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
