Estelionatário se passa por funcionário de banco e aplica golpes

Um vídeo divulgado pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (19), denuncia a ação de um estelionatário, em agência bancária em Maceió. Com a publicação das imagens, a PC pretende descobrir a identidade e a localização do acusado.
No vídeo, é possível observar o momento em que um homem, moreno, bem vestido, com camisa azul, calça escura e sapatos pretos se passa por funcionário do banco, oferece ajuda a clientes, e aplica o golpe, após visualizar senhas bancárias.
De acordo com as investigações, num momento de distração da vítima, o estelionatário troca o cartão verdadeiro, por cartões que possui em seus bolsos e age sempre antes das agências abrirem.
Numa ação recente, no bairro da Gruta, o estelionatário conseguiu retirar cerca de R$ 1.500, da conta de uma mulher, que teve o cartão trocado.
A polícia solicita que qualquer informação sobre o criminoso deve ser comunicada ao Disque Denúncia 181, ou na 7ª Delegacia Regional, na Rua José Ferraz de Camargo, nº: 20, no bairro Pinheiro, próximo à escola de balé Heliana Cavalcante, na capital. Tel.: (82) 3338-2634.
Veja aqui o vídeo: Estelionatário em ação
Últimas notícias

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
