Menores são presos acusados de participar de assalto à pizzaria em Arapiraca
Quatro homens armados são acusados de roubarem funcionários e o carro do proprietário da pizzaria Don Pepone, na Rua Vereador Benicio Alves, Bairro Cacimbas, periferia de Arapiraca. Dois menores após operação da polícia acabaram presos com duas motocicletas roubadas.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, levando dinheiro e celulares das vítimas, na fuga eles levaram uma caminhonete Ranger, de placa OHC0783\AL, pertencente ao empresário, Ivani Carvalho de Lira, 74 anos.
Logo após o roubo, a polícia iniciou buscas e localizou o veículo abandonado no Lago da Perucaba. Após denuncias, dois menores foram presos acusados de participarem do assalto, eles foram localizados próximo ao Lago da Perucaba, com Duas Rondas Biz ES, ambas de cor vermelha, placa NMD4804 e NME2935, com queixa de roubo.
Os dois foram conduzidos a Central de Policia, juntamente com os veículos.
Últimas notícias
Polícia invade campo e prende jogador de futebol amador acusado de roubo
PT aciona TSE contra Flávio Bolsonaro por vídeo com IA e alega propaganda antecipada
Arthur Lira visita Instituto IZM, recebe apoio de Zé Márcio Filho e Lelo Maia ao Senado e destaca trabalho social da entidade em Maceió e Alagoas
Servidor que amputou o próprio pé alegou que perdeu membro em sequestro
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
