Menores são presos acusados de participar de assalto à pizzaria em Arapiraca

Quatro homens armados são acusados de roubarem funcionários e o carro do proprietário da pizzaria Don Pepone, na Rua Vereador Benicio Alves, Bairro Cacimbas, periferia de Arapiraca. Dois menores após operação da polícia acabaram presos com duas motocicletas roubadas.
De acordo com a Polícia Militar, o grupo invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, levando dinheiro e celulares das vítimas, na fuga eles levaram uma caminhonete Ranger, de placa OHC0783\AL, pertencente ao empresário, Ivani Carvalho de Lira, 74 anos.
Logo após o roubo, a polícia iniciou buscas e localizou o veículo abandonado no Lago da Perucaba. Após denuncias, dois menores foram presos acusados de participarem do assalto, eles foram localizados próximo ao Lago da Perucaba, com Duas Rondas Biz ES, ambas de cor vermelha, placa NMD4804 e NME2935, com queixa de roubo.
Os dois foram conduzidos a Central de Policia, juntamente com os veículos.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
