Rogério Nezinho anuncia lançamento da Rede 15

O vereador Rogério Nezinho (PMDB) durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, na sessão desta terça-feira (25), falou sobre o encontro acontecido no Hotel Sol Nascente, com o PMDB Jovem, quando foi discutido o lançamento em Arapiraca, da Rede 15, voltada para a juventude do PMDB, que deverá acontecer nos próximos dias.
De acordo com Rogério Nezinho, que participou recentemente de um encontro quando participaram o deputado federal, Renan Filho, o deputado estadual Ricardo Nezinho, a vereadora Aurélia Fernandes, o vice-prefeito Yale Fernandes, o próprio Renan Filho, garantiu que pretende fazer o lançamento da Rede 15 em todo o estado de Alagoas.
De acordo com Rogério Nezinho, um dos objetivos da Rede 15, será fortalecer o PMDB em todo o estado alagoano, como também abrir uma maior participação da juventude nas discussões políticas de Alagoas.
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
