Rogério Nezinho anuncia lançamento da Rede 15
O vereador Rogério Nezinho (PMDB) durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, na sessão desta terça-feira (25), falou sobre o encontro acontecido no Hotel Sol Nascente, com o PMDB Jovem, quando foi discutido o lançamento em Arapiraca, da Rede 15, voltada para a juventude do PMDB, que deverá acontecer nos próximos dias.
De acordo com Rogério Nezinho, que participou recentemente de um encontro quando participaram o deputado federal, Renan Filho, o deputado estadual Ricardo Nezinho, a vereadora Aurélia Fernandes, o vice-prefeito Yale Fernandes, o próprio Renan Filho, garantiu que pretende fazer o lançamento da Rede 15 em todo o estado de Alagoas.
De acordo com Rogério Nezinho, um dos objetivos da Rede 15, será fortalecer o PMDB em todo o estado alagoano, como também abrir uma maior participação da juventude nas discussões políticas de Alagoas.
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
Homem é preso por tráfico durante abordagem em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
