Loja de shopping é assaltada em Maceió

Uma loja da Operadora Claro, localizada no Shopping Pátio Maceió foi assaltada por quatro homens na tarde desta quinta-feira (27).
Os assaltantes levaram o que equivale a R$ 60 mil em celulares. Os policiais perseguiram os suspeitos, mas apenas um deles foi preso.
O preso foi identificado como Jadinilson Laurentino dos Santos, de 25 anos. A moto usada por ele estava com a placa adulterada com fita isolante e a placa original seria NMN-3384. Com a adulteração, a placa estava como NMN-8884.
O Shopping Pátio Maceió divulgou uma nota sobre o fato. Confira:
Com relação ao ocorrido na manhã desta quinta-feira (27), o Shopping Pátio Maceió informa que sua equipe de segurança atuou com agilidade, resultando na recuperação da mercadoria furtada. A Polícia Militar esteve no local e assume, a partir de agora, a responsabilidade em apurar o fato ocorrido e proceder conforme a lei. Ressaltamos ainda, que o empreendimento dispõe de medidas de segurança preventivas, circuito interno e externo de segurança, e que os mesmos foram fundamentais para identificar a ação.
Últimas notícias

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Dia das Crianças: Girau do Ponciano realiza mais uma edição do “Parque dos Sonhos” neste domingo (12)

Defensoria Pública atende moradores do Tabuleiro do Martins nesta quinta-feira (9)

Prefeito Allan de Jesus garante fardamento escolar para alunos da rede municipal

Festival de Música de Penedo homenageia Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
