Operação Padrão: policiais civis entregam oito viaturas do interior
Como parte da Operação Padrão, os policiais civis entregaram na tarde desta quinta-feira (27), oito viaturas do interior de Alagoas. Os veículos foram levados à Delegacia Geral da Polícia Civil, localizada no bairro de Jaraguá, em Maceió.
Os veículos foram devolvidos porque os policiais alegam que não possuem habilitação especial para dirigi-las e por isso as viaturas estão sem utilidade.
A categoria realizará na tarde desta sexta-feira (28), na sede do Sindicato dos Urbanitários, localizada no Centro de Maceió, uma assembleia para decidir se será deflagrada greve.
Para o Vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sinpol), Edeilton Gomes, a Operação Padrão é pior que uma greve, pois os delegados não têm como realizar os procedimentos de acordo com as normas. “Os policiais reconheceram que estão carregando a Polícia Civil nas costas”, pontuou.
Últimas notícias
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
