Arapiraca

Trio se passa por clientes, sequestra taxista e o abandona perto de Mar Vermelho

Por Redação 28/02/2014 07h07
Trio se passa por clientes, sequestra taxista e o abandona perto de Mar Vermelho
Táxi é encontrado em terreno. - Foto: Cláudio Barbosa

O taxista José Gildo Teixeira da Silva, de 47 anos, foi sequestrado na noite desta quinta-feira (27), no bairro Santa Edwiges, ao lado do shopping, em Arapiraca. Ele foi abordado por dois homens e uma mulher que se passaram por clientes e pediram para serem levados até o Condomínio Colibri, próximo ao Acquabol.

Ao chegar no Acquabol, o trio encontrou mais dois homens e colocou o taxista dentro da mala do carro. Os criminosos avisaram que ele ficasse “tranquilo”, pois queriam apenas o veículo para realizar um “trabalho”.

A quadrilha abandonou o taxista, em uma estrada, próximo à cidade de Mar Vermelho onde José Gildo pediu ajuda para conseguir voltar para Arapiraca.

Na manhã de hoje (28), o táxi de José Gildo foi encontrado por populares, em um terreno no bairro Planalto. E, cerca de uma hora depois, o taxista conseguiu informar que estava em casa e passava bem.

Já no local onde estava o carro, José Gildo informou, em entrevista à Rádio Novo Nordeste, que esta tinha sido a primeira vez que era sequestrado. “O importante é vida”, concluiu.