Sesc Arapiraca exibirá mostra de filmes alagoanos em março
Durante o mês de março, a cidade de Arapiraca estenderá o tapete vermelho para o cinema alagoano. Nos dias 12, 14, 19 e 26/03, a população da cidade conhecerá os filmes produzidos durante as quatro etapas do Projeto Ateliê Sesc de Cinema, realizado pela Coordenação de Cultura. As sessões acontecem às 13h, na Unidade Sesc Arapiraca.
Na telona, os bairros de Fernão Velho e Riacho Doce, retratados por seus moradores durante a 1ª e 2ª etapas do projeto e as comunidades do Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (CEPA) e o Centro de Maceió, mostradas por estudantes e ex-estudantes de escolas públicas, comerciários e dependentes durante a 3ª e 4ª etapas, tudo de forma gratuita.
Conheça a programação completa:
12/03 – Mostra Ateliê SESC de Cinema
Classificação: Livre
Duração: 40 minutos
Filmes: Aconteceu no ABC, de Jhony Gusmão
ABC – Memórias de uma Vila, de Hugo Leonardo e Claudio Albuquerque
O Velho e a Lagoa, de Márcio Nascimento
Nome, Idade, Profissão, Onde Mora, de Viviane Vieira
Sobre: Os bairros de Fernão Velho e Riacho Doce foram retratados através dos seus moradores como resultado da primeira e segunda edição do Ateliê SESC de Cinema.
14/03 – Mostra Ateliê SESC de Cinema
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Filmes: Marinete, de Micaele da Silva, Alessandra Santos, Tatiana Efrom e Synara Holanda
Eles não deixam morrer, de Marina Mujica, Rebecka Lima, Erivânia Silva, Edna Silva Santos, Lais Luciana e Patricia Ramires
Rainha, de Danilo Canuto, Fernanda Fassanaro e Kauê Oliveira
Sobre: Em quatro edições o Ateliê SESC de Cinema documentou histórias dos bairros: Fernão Velho, Riacho Doce, Centro e da comunidade estudantil do CEPA, através de jovens e adultos que participaram deste projeto.
19/03 – Mostra Ateliê SESC de Cinema
Classificação: Livre
Duração: 40 minutos
Filmes: Pra onde a escola vai?, de Beatriz Soares, Amanda dos Santos, Luis Felipe Matias, Camila Raphaelle de Oliveira
CEPA Sideral, de Alan Santos, José Alexandre Neto, Luis Fernando Matias, Bruno Alcântara e Marcelo Antony David Vieira
Diários, de Laura Nidia Simião e Gabriel Nicácio
Saltos e Passos, de Yasmim Giovanna Santos, Leiliane Silva, Maria Larissa Lins, Maria Victoria Mendonça.
Sobre: Em quatro edições o Ateliê SESC de Cinema documentou histórias dos bairros: Fernão Velho, Riacho Doce, Centro e da comunidade estudantil do CEPA, através de jovens e adultos que participaram deste projeto.
26/03 – Mostra Ateliê SESC de Cinema
Classificação: Livre
Duração: 50 minutos
Filmes: Brêda, de Trinny Alarcon
Centro Organismo Vivo, de Aldemir dos Reis, Diogo Cardoso, Eduardo Pereira, Elias Gonzaga, Laysa Menezes, Paulo Luna.
Edmilson, de Éric Pascoal, José Mayron Higino, Lenny Lima e Miriane Karine dos Santos.
Sobre: Em quatro edições o Ateliê SESC de Cinema documentou histórias dos bairros: Fernão Velho, Riacho Doce, Centro e da comunidade estudantil do CEPA, através de jovens e adultos que participaram deste projeto.
SERVIÇO
Mostra Especial de Filmes
Horário: 13 horas
Local: Unidade Sesc Arapiraca
Entrada Gratuita
Informações: (82) 3482-2400
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
