Filas gigantes marcam último dia útil antes do carnaval

Brasileiro deixa tudo pra última hora e como o mês de fevereiro possui apenas 28 dias, as filas das Casas Lotéricas de Arapiraca ficaram quilométricas na tarde desta sexta-feira (28).
Muitas pessoas estavam apressadas para efetuar pagamentos e não ter que pagar juros. Além disso, algumas pessoas estavam ansiosas para pegar a estrada e curtir o carnaval após enfrentar as grandes filas.
Meire Vieira, estava na metade da fila quando foi abordada pela reportagem e disse que deixou um pagamento para última hora. “Estou aqui há uns 40 minutos”, disse ela.
Já o motorista Edmilson Francisco já estava perto de ser atendido e disse que passou uns 40 minutos na fila e afirmou que ainda ia viajar para curtir o carnaval. “Preciso pagar uma conta. E assim mesmo, brasileiro deixa tudo pra última hora”, brincou.
Rosângela Alves contou que trabalha durante o período da manhã e só conseguiu tempo para enfrentar a fila na tarde de hoje. “A fila está andando rápido, essa é a única lotérica que é rápida. Hoje todas as lotéricas da cidade estão lotadas”, relatou.
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
