Criançada do Tri está neste sábado em bloco de Arapiraca
O carnaval também chegou ao projeto Tri-Criança, patrocinado pela Petrobras. Neste sábado (1º), a garotada do conjunto Brisa do Lago, em Arapiraca, irá pular e dançar muito frevo nas ruas através do bloco da associação comunitária. Os núcleos de Pilar, Atalaia, Igaci e Viçosa já fizeram a folia com a criançada durante esta última semana.
Em Arapiraca, a concentração será no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), situado no Brisa do Lago, às 8h. Mesmo horário em que os Amarelinhos, como são conhecidos, saíram pelas ruas da Chã do Pilar até a Casa da Cultura, na última sexta-feira.
Os educadores destacaram o envolvimento da cidade no desfile dos blocos. Em Viçosa, Atalaia e Igaci as crianças percorreram as principais ruas nas cidades, embalados com um carro de som. “Nós acompanhamos todo o trajeto para também evitar qualquer susto”, afirmou o coordenador de polo Charles Torres.
Nos municípios, as prefeituras e outros parceiros locais colaboraram com a folia das crianças. O projeto é realizado nos cinco municípios pela Ong O Consolador, que há mais de 70 anos tem atuado, em Alagoas, na promoção do esporte, educação e cidadania.
Últimas notícias

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
