Em atentado, Guarda Municipal e folião acabam baleados
O carnaval na cidade de Girau do Ponciano começou com folião e um guarda municipal alvejado a tiros. O caso ocorreu durante a noite desta sexta-feira(28), na Praça Mult Eventos, centro da cidade no momento em que a população aguardava o inicio da festa.
De acordo com populares, Anderson Conceição Lima, 27 anos, se encontrava em um espetinho, quando dois homens em uma motocicleta de modelo Bros, placa não identificada, se aproximou da vítima e abriu fogo.
Os disparos atingiram Anderson e também o guarda municipal José Cícero Rodrigues, 32 anos, o tiro atingiu de raspão, a perna do agente. Os dois foram socorridos e encaminhados até a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde receberam atendimento médico. Os acusados conseguiram fugir e não foram localizados pela polícia.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
