Caio Castro se mete em confusão no Carnaval de Salvador
Caio Castro se meteu em confusão no Carnaval de Salvador, pelo menos foi o que afirmou a coluna 'Retratos da Vida', do Jornal 'Extra', nesta quarta-feira (05). De acordo com a publicação, o galã da Globo chegou a se machucar feio e, por isso, usou um boné durante o desfile no trio elétrico comandado por Alinne Rosa, onde ele estava como convidado.
Segundo a coluna, na madrugada de domingo para segunda, Caio brigou feio com um outro convidado, no empurra-empurra na saída do camarote da Brahma. O motivo, segundo uma fonte, foi bobo mas a briga, feia. A confusão rendeu ao artista um corte na testa e um machucado no pé. O ator Felipe Tito, amigo do galã, o acompanhava no momento da confusão.
Antes de deixar a capital baiana, na terça-feira (4) Caio Castro se recusou a tirar fotos com funcionários do hotel onde estava hospedado, por conta dos ferimentos. Uma fã, no entanto, acabou convencendo o galã a posar com ela, e o registro foi parar na internet.
Últimas notícias
Meta diz que baniu contas do WhatsApp para "proteger usuários": leia
Conselho Tutelar de Arapiraca suspende atendimento após problemas estruturais
Prefeita Ziane Costa cumpre agenda em Maceió para garantir convênios e habitação
Penedo terá mudanças no transporte coletivo aos domingos e feriados
Caminhão perde força na subida de ladeira e atinge veículo em Joaquim Gomes
Governo reabre licitação para compra de câmeras corporais da Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
