Cavalo é atropelado e tem patas quebradas na AL-220
Um cavalo em sofrimento na AL-220, no bairro Planalto, causou comoção em quem passava pelo local e via a cena, na manhã desta quinta-feira (6), em Arapiraca.
O animal foi atropelado, teve as patas quebradas, mas não morreu na hora. Tocados pela situação, populares entraram em contato com o Centro de Zoonoses para que o equino seja recolhido e sacrificado.
Segundo o coordenador do Centro de Zoonoses do município, Emanuel Cardoso, uma equipe já foi enviada ao local para recolher o animal que foi retirado da pista por populares.
Em entrevista à rádio 96 FM, Emanuel pediu que as pessoas transitem com cuidado nas rodovias, pois é comum a presença de animais soltos nas rodovias.
Cardoso frisou ainda que quando forem vistos animais soltos, a população deve denunciar ao Centro de Zoonoses pelos telefones: 82 3530-8222 e 82 8107-8376
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
