Corpo de idoso é encontrado em cova rasa em Piaçabuçu

Depois de diversas buscas, os familiares de Manoel André da Silva encontraram o corpo do idoso enterrado em uma cova rasa de sua propriedade, na tarde desta quinta-feira (6), povoado Dendenzeiro, zona rural de Piaçabuçu. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira (3).
A polícia suspeita que ele tenha sido assassinado com um golpe de facão já que possui um profundo corte no lado direito do pescoço. No entanto, a causa da morte só será revelada, com certeza, após a perícia realizada pelo Instituto Médico Legal.
O delegado Thomaz Acioly Filhod, a 7ª Delegacia Regional de Penedo, informou que as investigações foram iniciadas, com recolhimento de depoimentos e identificação de uma testemunha. O inquérito será conduzido pelo delegado Fernando Lustosa. Uma das linhas de investigação refere-se à disputa de terra entre a vítima e um vizinho.
Três suspeitos também foram identificados pela polícia, mas não tiveram os nomes divulgados ainda.
Últimas notícias

Polícia prende acusado de matar ex-presidiário em Colônia Leopoldina

Defesa Civil Estadual realiza teste demonstração do Sistema de Alerta de Desastre no próximo dia 14

PRF apreende quase meia tonelada de cocaína em caminhão carregado com abacaxi

IMA e Batalhão Ambiental flagram abate clandestino de carne em São Luís do Quitunde

Nova frota do transporte escolar começa a trafegar em Maceió

Prefeito faz adesão de Matriz de Camaragibe ao Selo Unicef
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
