Solteiro, Henri Castelli declara seu amor à filha de dois meses
Henri Castelli escreveu sobre a surpresa de ser pai pela segunda vez e continuar a construir uma família no Instagram, na tarde deste domingo (9). Na legenda de uma foto com a filha caçula, Maria Eduarda, do relacionamento com Juliana Desperito, ele deixou algumas palavras para registrar seu amor pela pequena e começou um tanto poético:
“Eu amo minha filha. As palavras voam em direção ao vento, E os dias passam. E não dá tempo, longe de você, mas perto com meu pensamento e meu Coração. E eu aqui, andando pelas estradas da vida com meus pensamentos, e sem saber onde irei parar, nestas estradas pisando por espinhos, Por pedras, Obstáculos!”.
Depois, o ator pediu forças a Deus para seguir educando a pequena da melhor maneira possível: “E assim sigo esta jornada E que, Deus que lá do alto me vê, Me perdoe das passadas erradas que pela vida eu dou. Sou um ser humano e sei que ERRAR é fácil É mais difícil, o ACERTAR. E nestes caminhos que caminhamos pela vida Encontramos pessoas que passam por situações piores E ainda assim reclamamos das provações que passamos. Que Deus nos perdoe. E nestas minhas palavras encontro forças e consolo para caminhar no olhar alegre da minha Pequena, você deve se perguntar quem é. É a minha Duda!”.
Antes de encerrar o texto, Henri também deixou claro seu amor pela pequena, de quase 2 meses, e disse que ela é a coisa mais importante em seu mundo. “Esta é minha filha que tanto amo. Metade de mim diz que tenho que amá-la, outra metade diz que a minha vida é cem por cento de prazer nesta importante criança que é minha filha. E que o tempo passe e Eu saiba dar valor a ela. E no dia em que ela crescer e constituir família, lembre-se do valor que é o AMOR DE UM PAI. Eu AMO minha filha acima de todas as coisas aqui nesta terra. Sempre Estarei do seu lado pra tudo! Quero ser Seu Pai, seu Herói! Conte comigo pelo resto da vida. Te amo!”, escreveu.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
