Edufal organiza feirão de livros com até 70% de desconto

A editora da Ufal (Edufal) está em ritmo de mudança. Os funcionários estão se desdobrando para deixar a nova sede, no Centro de Interesse Comunitário, pronta para receber a comunidade universitária, até abril. Mas, antes mesmo de organizar todos os livros nas prateleiras, já tem atividades programadas.
A editora vai promover o tradicional Feirão de Livros, de 17 a 28 de março, em duas tendas que serão montadas na praça de convivência, em frente às agências dos bancos e dos correios. O atendimento vai acontecer de 8 h às 20 h, para receber os estudantes dos três turnos. "Serão mais de 200 títulos a venda, com descontos de 20% a 70%", informa Stela Lameiras, diretora da Edufal.
Na feira, além dos livros publicados pela Edufal, haverá publicações de mais quatro editoras: a Viva, Graciliano Ramos, Parábola e Companhia das Letras. "São livros que tem muita procura pelos estudantes, por isso eles devem aproveitar a oportunidade de comprar com esses descontos. Teremos também livros importados", ressaltou Stela.
Durante a programação da feira, no dia 19 de março, no auditório do Centro de Interesse Comunitário, vai acontecer uma solenidade de lançamento de novas publicações. "Em breve divulgaremos os títulos a serem lançados e os respectivos autores. Queremos começar a atrair a comunidade para frequentar esse novo centro, que tem uma estrutura muito boa", disse Sebastião Medeiros, da equipe da Edufal.
Últimas notícias

Ação da Oplit resulta em registro de TCO por ameaça na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
![[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde](https://img.7segundos.com.br/GPyJhIkEpfSHNBdc6zFQFGmwNKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/homem-e-baleado-dentro-de-carro-de-luxo-na-ponta-v-00827663-a302c03e948c880e13221640626e4a5c-7-1.png)
[Vídeo] Polícia aponta tráfico como motivação para homicídio de empresário na Ponta Verde

Alagoas recebe evento internacional de Ciências da Informação

Fabio Costa participa de ocupação da mesa diretora da Câmara contra abusos do Judiciário

Câmeras flagram dupla suspeita de tentativa de homicídio em fuga no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
