Oportunidades

Edufal organiza feirão de livros com até 70% de desconto

Por Assessoria 11/03/2014 08h08
Edufal organiza feirão de livros com até 70% de desconto
- Foto: Divulgação

A editora da Ufal (Edufal) está em ritmo de mudança. Os funcionários estão se desdobrando para deixar a nova sede, no Centro de Interesse Comunitário, pronta para receber a comunidade universitária, até abril. Mas, antes mesmo de organizar todos os livros nas prateleiras, já tem atividades programadas.

A editora vai promover o tradicional Feirão de Livros, de 17 a 28 de março, em duas tendas que serão montadas na praça de convivência, em frente às agências dos bancos e dos correios. O atendimento vai acontecer de 8 h às 20 h, para receber os estudantes dos três turnos. "Serão mais de 200 títulos a venda, com descontos de 20% a 70%", informa Stela Lameiras, diretora da Edufal.

Na feira, além dos livros publicados pela Edufal, haverá publicações de mais quatro editoras: a Viva, Graciliano Ramos, Parábola e Companhia das Letras. "São livros que tem muita procura pelos estudantes, por isso eles devem aproveitar a oportunidade de comprar com esses descontos. Teremos também livros importados", ressaltou Stela.

Durante a programação da feira, no dia 19 de março, no auditório do Centro de Interesse Comunitário, vai acontecer uma solenidade de lançamento de novas publicações. "Em breve divulgaremos os títulos a serem lançados e os respectivos autores. Queremos começar a atrair a comunidade para frequentar esse novo centro, que tem uma estrutura muito boa", disse Sebastião Medeiros, da equipe da Edufal.