Edufal organiza feirão de livros com até 70% de desconto

A editora da Ufal (Edufal) está em ritmo de mudança. Os funcionários estão se desdobrando para deixar a nova sede, no Centro de Interesse Comunitário, pronta para receber a comunidade universitária, até abril. Mas, antes mesmo de organizar todos os livros nas prateleiras, já tem atividades programadas.
A editora vai promover o tradicional Feirão de Livros, de 17 a 28 de março, em duas tendas que serão montadas na praça de convivência, em frente às agências dos bancos e dos correios. O atendimento vai acontecer de 8 h às 20 h, para receber os estudantes dos três turnos. "Serão mais de 200 títulos a venda, com descontos de 20% a 70%", informa Stela Lameiras, diretora da Edufal.
Na feira, além dos livros publicados pela Edufal, haverá publicações de mais quatro editoras: a Viva, Graciliano Ramos, Parábola e Companhia das Letras. "São livros que tem muita procura pelos estudantes, por isso eles devem aproveitar a oportunidade de comprar com esses descontos. Teremos também livros importados", ressaltou Stela.
Durante a programação da feira, no dia 19 de março, no auditório do Centro de Interesse Comunitário, vai acontecer uma solenidade de lançamento de novas publicações. "Em breve divulgaremos os títulos a serem lançados e os respectivos autores. Queremos começar a atrair a comunidade para frequentar esse novo centro, que tem uma estrutura muito boa", disse Sebastião Medeiros, da equipe da Edufal.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
