Polícia prende um dos maiores traficantes de Marechal
O delegado Jobson Cabral autuou em flagrante, nesta segunda-feira (10) Edivaldo José dos Santos, de 29 anos, conhecido como “Chapa”, considerado um dos maiores traficantes de drogas da região de Marechal Deodoro.
A prisão aconteceu na residência do acusado, situada na Rua da Palha, na Ilha de Santa Rita, após uma perseguição realizada por militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais).
O delegado revelou que, na casa, foram apreendidas três espingardas calibres 12, 20 e 36, crack, maconha, munições, celulares, uma balança de precisão e dinheiro em espécie, possivelmente resultado do tráfico.
Além do envolvimento com o tráfico de drogas, Edivaldo José também é acusado de assaltos, homicídios e tentativas de homicídio.
“Ele já era procurado e com sua prisão esperamos que os índices de criminalidade sejam reduzidas ainda mais no município de Marechal Deodoro”, completou o delegado.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
