Moradores reclamam de cratera em rua de bairro Zélia Barbosa Rocha

Moradores da Rua Abdias Maria Francisca dos Santos, localizada no bairro Zélia Barbosa Rocha, próximo a um posto de saúde, reclamam de uma enorme cratera no local, onde eles afirmam já ter caído vários veículos.
Segundo o morador João Batista, o buraco existe há dois anos, mas os moradores nunca fizeram uma reclamação formal à prefeitura, apesar da situação já ter sido denunciada em outros veículos da comunicação.
O morador acrescentou ainda que três carros já caíram no buraco e de acordo com Batista, esses dias aconteceu com um veículo da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer (AAPC). “As pessoas que passam à noite, não conhecem a rua terminam caindo no buraco. Um dia desse um veículo caiu e eu fui ajudar passamos umas duas horas para retirar”, contou.
João Batista alegou ainda que próximo ao local da cratera, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) fez uma ligação. “Isso já tem um ano e até hoje a prefeitura nunca fechou, quando passa veículo pesado o cano estoura”, frisou.
A assessoria de imprensa da prefeitura informou que essas informações são novidade para o secretário municipal de Obras e Viação, Moyses Montenegro. Ele afirmou que nunca chegou nenhuma denúncia sobre a situação desta rua. No entanto, a secretaria vai enviar esta semana uma equipe técnica para fazer uma avaliação no local.
A assessoria ainda colocou que estão sendo realizadas obras de drenagem, pavimentação e asfalto, além da operação tapa buraco no bairros Baixa Grande, Cavaco, Itapuã, Canafístula I e II e São Luís. A prefeitura deverá dar continuidade nos próximos meses as obras em outros bairros.
Últimas notícias

Movimentações internas na Defensoria não comprometem ações contra a Braskem nem o atendimento à população

Matriz de Camaragibe inicia campanha Agosto Lilás

Pesquisa do Procon Maceió aponta variação de preços para presentes do Dia dos Pais

Senadores bolsonaristas se acorrentam em protesto contra prisão domiciliar de Bolsonaro

Flanelinha é denunciado por ameaçar segurança de escola na Ponta Verde

Em um dia, choveu em Arapiraca o equivalente ao mês inteiro de agosto do ano passado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
