Polícia indicia empresa que aplicava golpes em noivas de Maceió
A delegada Maria Aparecida de Araújo, responsável pelo 6.º DP (Distrito Policial), remeteu à Justiça o inquérito policial que indicia uma empresa de eventos, representada por Flavio Borba Cavalcante, por crime de estelionato, que teve como vítimas Adriana Rodrigues Garci Gomes, Sammy Roselli Gabriel da Silva, Silvania Caetano Leão Barbosa e Leandra Camila Souza dos Santos.
As vítimas são noivas que procuraram a empresa para realizar festas de casamento. Na delegacia, a ocorrência foi registrada, inicialmente por Sammy Roselli Gabriel da Silva que relatou, em 14 de agosto de 2013, a decepção no dia do seu casamento, ao verificar que a empresa de eventos não havia honrado os itens do contrato como ornamentação da igreja, buquê, flores, recepção, bolo e lembrança, entre outros.
Sammy Roselli comprovou à Polícia Civil que os valores foram pagos a empresa e descontados através do seu cartão de crédito. Ela denunciou que as outras noivas também haviam sido enganadas da mesma forma. As outras vítimas também comprovaram que foram iludidas.
Ao ser interrogado, Flavio Borba Cavalcante respondeu que em relação ao descumprimento dos contratos firmados com as vítimas, havia terceirizado alguns dos serviços. Em relação ao casamento de Sammy Roselli ele disse que foi porque estava participando de outro evento, e os outros foram porque estava doente e sem condições de fazer o trabalho.
Após o preenchimento de todo o desenrolar da investigação como depoimentos de acusado, vítimas e testemunhas, a delegada concluiu que FLávio Borba agiu de forma irresponsável em relação às vítimas, deixando de honrar os acordos da empresa, que era acompanhar os eventos de casamento.
Últimas notícias
Homem morre em acidente de trânsito após cometer feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
