Oportunidades

Uneal divulga resultado de vestibular 2014

Por Redação 17/03/2014 16h04
Uneal divulga resultado de vestibular 2014
- Foto: Divulgação

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) em Arapiraca divulgou na tarde desta segunda-feira (17), o nome dos aprovados do vestibular 2014, com o tradicional trote..

O Vestibular 2014/Uneal oferta mais de mil vagas para os cursos de graduação ofertados nos cinco campi da instituição, Administração de Empresas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Zootecnia, nas cidades de Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, Santana do Ipanema e União dos Palmares.

No Campus I, em Arapiraca, são ofertadas vagas para os cursos de Administração de Empresa; Ciências Contábeis; Direito; Geografia; História; Letras: Português; Letras: Inglês; Letras: Português/Francês; Pedagogia; Matemática; Química; Ciências Biológicas. A extensão do Campus I, em Maceió, disponibiliza o curso de Administração Pública, o primeiro a formar profissionais dessa área no Nordeste.

No Campus II, em Santana do Ipanema, os vestibulandos podem optar por Zootecnia, Pedagogia ou Ciências Biológicas. Já no Campus III, Palmeira dos Índios, os cursos são Pedagogia, História, Geografia, Letras: Português, Letras: Inglês, Matemática, Química e Ciências Biológicas.

No Campus IV, em São Miguel dos Campos, os cursos ofertados são Letras: Espanhol; Letras: Português; Letras: Inglês e Ciências Contábeis. E no Campus V, os candidatos poderão escolher por Letras: Português, Letras: Inglês ou Geografia.

Confira o resultado AQUI