Arapiraca sedia 2ª edição da Semana Espírita
A segunda edição de Semana Espírita de Arapiraca (Semear) tem abertura marcada para a noite da quinta-feira (20), na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura, no Centro do município, com a realização de palestras e terapias musicais.
Com o tema “Evangelho na Construção do Ser”, o evento reunirá palestrantes renomados, a exemplo do paulista Orson Peter Carrara, do pernambucano Sílvio Romero de Melo e do paraibano Rossandro Klinjey.
A programação da 2ª Semear de Arapiraca será aberta oficialmente na noite da quinta-feira (20), às 18 horas, com Gelson Gomes Luciani e Banda Terapia Musical. Em seguida, o facilitador Orson Peter Carrara fará uma palestra com o tema “Por que adoecemos?”.
Na sexta-feira (21), a partir das 19 horas, a Semana Espírita de Arapiraca reserva apresentação da Banda Terapia Musical e a palestra de Sílvio Romero, com o tema “Maria da Magdala: o amor que cobre a multidão de pecados”.
O terceiro dia do evento ocorrerá no sábado (22), a partir das 19 horas, com apresentação do Grupo Vocal Semearte, da Paraíba, e depois a palestra de Rossandro Klinjey, com o tema “ Jesus- não objeto de culto, e sim modelo de comportamento”.
O público terá acesso gratuito para acompanhar as palestras e as atrações musicais.
Últimas notícias
Dupla com arma e drogas é presa durante operação da PM em Olivença
Homem tenta atropelar ex-companheira e deixa três pessoas feridas em Rio Largo
Colisão envolvendo ônibus e carros complica trânsito no Pontal da Barra
Colisão entre van e carro na BR-316 deixa seis feridos em Pilar
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
