Renato Aragão é transferido para quarto em hospital no Rio
Renato Aragão foi transferido para um apartamento do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, onde está internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio durante a festa de 15 anos da filha Livian, no sábado (15).
Segundo boletim médico enviado nesta terça-feira (18), Renato está estável e apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta.
"Paciente Antônio Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D’Or. Recebeu alta da Unidade Coronariana em 17/03/2014, sendo transferido para apartamento. Encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. No momento sem previsão de alta”, diz o boletim médico.
Na segunda-feira (17), Renato conversou por telefone com Ana Maria Braga e falou que estava se sentindo bem e que não foi nada grave. Ele passou por uma angioplastia, cirurgia feita para desobstruir suas artérias.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
