Renato Aragão é transferido para quarto em hospital no Rio
Renato Aragão foi transferido para um apartamento do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, onde está internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio durante a festa de 15 anos da filha Livian, no sábado (15).
Segundo boletim médico enviado nesta terça-feira (18), Renato está estável e apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta.
"Paciente Antônio Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D’Or. Recebeu alta da Unidade Coronariana em 17/03/2014, sendo transferido para apartamento. Encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. No momento sem previsão de alta”, diz o boletim médico.
Na segunda-feira (17), Renato conversou por telefone com Ana Maria Braga e falou que estava se sentindo bem e que não foi nada grave. Ele passou por uma angioplastia, cirurgia feita para desobstruir suas artérias.
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
