Renato Aragão é transferido para quarto em hospital no Rio

Renato Aragão foi transferido para um apartamento do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro, onde está internado após ter sofrido um infarto agudo do miocárdio durante a festa de 15 anos da filha Livian, no sábado (15).
Segundo boletim médico enviado nesta terça-feira (18), Renato está estável e apresenta melhora, mas segue sem previsão de alta.
"Paciente Antônio Renato Aragão permanece internado no Hospital Barra D’Or. Recebeu alta da Unidade Coronariana em 17/03/2014, sendo transferido para apartamento. Encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva. No momento sem previsão de alta”, diz o boletim médico.
Na segunda-feira (17), Renato conversou por telefone com Ana Maria Braga e falou que estava se sentindo bem e que não foi nada grave. Ele passou por uma angioplastia, cirurgia feita para desobstruir suas artérias.
Últimas notícias

Museu Zezito Guedes amplia horário de visitação; confira a programação

Tardezinha Cultural tem programação voltada para o São João neste fim de semana

Lava-jato é autuado por despejo irregular de efluentes na Avenida Gustavo Paiva

Homem é morto com mais de 30 facadas e tem corpo jogado em barragem

Durante CPI, Rico Melquiades joga tigrinho, ganha R$ 120 e diz: “Tô nervoso”

PGE e Associação de Procuradores de Estado emitem nota de repúdio a atos durante protesto do Sindpol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
