Veículo da PM é arrombado e bandidos levam pistolas

Bandidos arrombaram um veículo do setor administrativo da Polícia Militar, em frente ao Fórum do Barro Duro, localizado em Maceió.
De acordo com as informações que chegaram à reportagem do portal 7 Segundos, os bandidos levaram duas pistolas de uso restrito. Uma das pistolas seria do sargento que dirige o veículo e a outra seria da PM de Alagoas.
A assessoria da PM confirmou a informação do arrombamento, no entanto, não soube dar detalhes sobre os objetos furtados.
A viatura seria utilizada pelo coronel Ivon Berto, que é chefe do Estado maior.
As guarnições da PM e do serviço de inteligência estão na área fazendo diligências para localizar o armamento e prender os responsáveis.
As providências administrativas também estão sendo adotadas pela Corregedoria Geral da PMAL para a apuração dos fatos.
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
