Embriagado motorista acaba preso após desacatar policiais

O jovem José Eduardo dos Santos Cena, 22 anos, acabou preso por dirigir embriago e desacatar policiais que o abordaram após ele tentar atropelar um grupo de pessoas em frente a uma casa de Show na Avenida Governador Lamenha Filho, Bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
De acordo com policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), José Eduardo dirigia alcoolizado o veículo Celta – cor prata – placa: MVE 7570, quando jogou o carro de forma imprudente contra um grupo de pessoas.
Ele foi abordado e se negou a fazer o teste do etilômetro e acabou desacatando os policiais. Eduardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, no Bairro Baixão, onde irá responder em liberdade por embriagues ao volante e por desacato a autoridade policial.
Últimas notícias

Dupla sertaneja Israel e Rodolffo é confirmada no São João de Arapiraca

Rafael Brito aprova lei que regulamenta profissão de Agente de Turismo em todo Brasil

Moraes pede 17 anos de prisão a homem que furtou bola assinada por Neymar

Homem apontado como líder do PCC em Porto Calvo morre em confronto com a polícia

Vice-prefeito e titular da Seminfra vistoria últimos preparativos para o São João Massayó

Familiares e amigos de Leda Maria de Mello Coimbra dão o último adeus à embaixatriz
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
