Embriagado motorista acaba preso após desacatar policiais

O jovem José Eduardo dos Santos Cena, 22 anos, acabou preso por dirigir embriago e desacatar policiais que o abordaram após ele tentar atropelar um grupo de pessoas em frente a uma casa de Show na Avenida Governador Lamenha Filho, Bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.
De acordo com policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), José Eduardo dirigia alcoolizado o veículo Celta – cor prata – placa: MVE 7570, quando jogou o carro de forma imprudente contra um grupo de pessoas.
Ele foi abordado e se negou a fazer o teste do etilômetro e acabou desacatando os policiais. Eduardo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia, no Bairro Baixão, onde irá responder em liberdade por embriagues ao volante e por desacato a autoridade policial.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
