Família afirma que empresário baleado por menores em assalto está consciente
É estável o quadro de saúde do empresário Carlos César Amorim, atingido por um tiro efetuado por assaltantes, na noite da última sexta-feira (21), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
Um familiar da vítima confirmou que Carlos continua internado na Unidade de Emergência, sob observação, mas está consciente. “Ele está estável, mas ainda não há previsão de alta”, disse o parente que pediu para não ter o nome divulgado.
A família também está angustiada com os boatos espalhados na internet sobre o caso. Ao Portal 7Segundos, a fonte esclareceu que os menores detidos são suspeitos já que ainda não foi feito o reconhecimento deles pela vítima.
Entenda o caso
Carlos César estava próximo à empresa que possui quando foi atacado por duas pessoas que anunciaram o assalto. Ao não obedecer a ordem de parada, um dos criminosos realizou um disparo que atingiu a vítima nas costas. A dupla fugiu com a motocicleta de César. Ferido, César conseguiu ligar para a família e pedir socorro.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
