Família afirma que empresário baleado por menores em assalto está consciente
É estável o quadro de saúde do empresário Carlos César Amorim, atingido por um tiro efetuado por assaltantes, na noite da última sexta-feira (21), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
Um familiar da vítima confirmou que Carlos continua internado na Unidade de Emergência, sob observação, mas está consciente. “Ele está estável, mas ainda não há previsão de alta”, disse o parente que pediu para não ter o nome divulgado.
A família também está angustiada com os boatos espalhados na internet sobre o caso. Ao Portal 7Segundos, a fonte esclareceu que os menores detidos são suspeitos já que ainda não foi feito o reconhecimento deles pela vítima.
Entenda o caso
Carlos César estava próximo à empresa que possui quando foi atacado por duas pessoas que anunciaram o assalto. Ao não obedecer a ordem de parada, um dos criminosos realizou um disparo que atingiu a vítima nas costas. A dupla fugiu com a motocicleta de César. Ferido, César conseguiu ligar para a família e pedir socorro.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
