Família afirma que empresário baleado por menores em assalto está consciente

É estável o quadro de saúde do empresário Carlos César Amorim, atingido por um tiro efetuado por assaltantes, na noite da última sexta-feira (21), no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca.
Um familiar da vítima confirmou que Carlos continua internado na Unidade de Emergência, sob observação, mas está consciente. “Ele está estável, mas ainda não há previsão de alta”, disse o parente que pediu para não ter o nome divulgado.
A família também está angustiada com os boatos espalhados na internet sobre o caso. Ao Portal 7Segundos, a fonte esclareceu que os menores detidos são suspeitos já que ainda não foi feito o reconhecimento deles pela vítima.
Entenda o caso
Carlos César estava próximo à empresa que possui quando foi atacado por duas pessoas que anunciaram o assalto. Ao não obedecer a ordem de parada, um dos criminosos realizou um disparo que atingiu a vítima nas costas. A dupla fugiu com a motocicleta de César. Ferido, César conseguiu ligar para a família e pedir socorro.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
