Cantora Gospel dada como desaparecida manda recado para a família

A cantora gospel paraibana Carol Mouzinho ficou desaparecida desde a última sexta-feira, 21 de março, quando saiu de casa por volta das 07h30, sem avisar o destino, o que segundo familiares, não fazia parte de seus hábitos.
Membro da Igreja Betel Brasileiro, Carol é moradora do bairro dos Estados, em João Pessoa. O irmão da cantora, Adeilton, ficou intrigado com o comportamento de sua irmã: “Achamos estranhos porque a gente foi acostumado a sair de casa e sempre dizer para onde vamos. Ela sempre disse, mas desta vez apenas falou: ‘vou ali’”.
Segundo Adeilton, Carol “estava usando uma bermuda, camisa regata, uma bolsa carteira e sandália”. “Câmeras das casas registraram minha irmã andando pela rua sozinha”, acrescentou.
Um possível quadro de depressão relatado por Adeilton também é analisado pelos investigadores que tentavam solucionar o caso: “Carol sempre foi muito comunicativa, mas de uns tempos pra cá ela mudou os hábitos e estava muito introspectiva. Ficava calada e de poucas palavras”, disse o irmão da cantora.
“A Polícia Militar fez buscas, a gente foi em vários hospitais e IML, mas não a encontramos”, lamentou Adeilton. O desespero da família por encontrar Carol vinha sendo acompanhado por amigos e admiradores, que têm divulgado a foto da cantora nas redes sociais.
Tweet
Compartilhar
Após a intensa divulgação sobre seu desaparecimento, a cantora entrou em contato com a mãe e avisou que estava bem, na casa de uma amiga, mas que não voltaria para casa, segundo informações do R7.
Últimas notícias

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió

Cibele Moura propõe criação de ambulatórios e protocolo clínico para diagnóstico e tratamento da doença celíaca em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
